quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um texto romântico que uma amiga escreveu


" Tantas palavras de amor tenho para te falar, quanto mais te conheço contigo eu quero estar.

Nada vai me separar, mesmo se eu me abalar. Pois teu amor não falha, tu és o mesmo para sempre.

Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida. Eu te cuidarei e nunca te deixarei, os teus sonhos eu realizarei.

Gestos e manias ficaram para sempre em nossa lembrança, da mesma maneira que recordamos de quando éramos criança.

Você me ensinou a letra da canção. Me faz tão feliz, aquece meu coração.

Você é meu porto seguro, por quem eu tenho um sentimento tão puro

Descobri o amor através de um gesto seu. Basta só um olhar para acreditar que eu não ouvirei um adeus.

Eu não vou te esquecer, você me conquistou. Somos eu e você dividindo sonhos bons."

De: Jennifer Klabunde

Nenhum comentário:

Postar um comentário