quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha- Perdido Sem Você- Lycia Barros



Sinopse:
Dante sempre foi um rapaz irrepreensível. Filho de pastor, cheio de fé e com um talento musical nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus através de suas canções. No entanto, seus princípios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou. Por conta disso, Dante começa a tomar decisões e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivência com a sua família e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vício pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesão, que tentará ajudá-lo a entender o que é realmente importante na vida.



Perdido sem você

Edição Exclusiva Colecionador

Ano: 2014 

Páginas: 250
Editora: Ases da Literatura

Comentário:
E simplesmente depois de esperar um mês pela chegada do livro, o li em um dia... Mas mesmo assim, ele continuou sendo fantástico. É impossível não se emocionar, quando percebi meus olhos já estavam cheios d’água.
É um história tão real, que me faz crer que todos leitores devem se identificar em alguma coisa. E comigo não foi diferente. O fato do livro ter um narrador homem o tornou mais interessante, afinal a visão das mulheres é sempre mais florida, não é mesmo?
Bom, de qualquer forma foi fantástico acompanhar a evolução de Dante, do garoto preocupado com seus próprios interesses, até ele se tornar um homem. E bem, o que dizer sobre a importância de Deus em nossas vidas?
Logo no meio do livro já percebi o sentido do título- na verdade já tinha minhas suspeitas desde o início- e como isso se aplica a nossas vidas. Podemos balançar com as ventanias da vida, mas quanto mais fincados na rocha estivermos, mais resistentes seremos. E não importa o quanto a vida nos quebre, podemos sempre ser moldados pelo oleiro.
Trecho que mais me tocou: “Dizem que o tempo muda tudo, mas, na verdade, é você quem tem de fazer as mudanças.”
E para finalizar, gostaria de parabenizar a escritora pela excelente obra. Que Deus continue usando sua vida grandemente!  Que Deus abençoe a todos!


14 comentários:

  1. muito bom o seu blog, se precisar de uma parceria para divulgação me mande um email rodofix1@gmail.com , vou recomendar seu blog para todos os meus amigos linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou do blog! Obrigada por tudo! Eu adoraria fazer uma parceria, ainda não tenho nenhuma! ;) Ah, e dei uma passadinha no seu blog, muito bom!

      Excluir
  2. Menina, ameeeei A Bandeja, e mais outros dois que li da Lycia!
    Quero muito adquirir o do Dante e também o do Rico, to curiosíssima!!!
    E A Bandeja é tãooooo edificante!!!

    AAAH, me conta o final de Perdido sem você???
    Preciso saber logooo kkkkk

    bjãooo
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee! Muito bom os livros dela, né? Ainda não li o do Rico. Gosto de como os livros nos ensinam... Ah, o final... Só te digo uma coisa: é exatamente como deveria ser! Hehe. Beijos! Até mais!

      Excluir
    2. Aiiiii quero muitoooo esse!!!
      <3
      o Dante é fofo demais!

      Excluir
    3. O Dante aparece numa perspectiva diferente, mesmo assim continua fofo! *-*

      Excluir
    4. É que agora já é homem formado kkkkkkk
      Aiiii miga, eu sonho com esse livro quase todo dia!! #sério
      Ainda não pude comprar :(

      Eu entro no site da Lycia todo dia kkkkkkk
      bjooos

      Excluir
    5. AAAh, miga, vc comprou o Entre a mente e o core <3 ?
      É lindãooo tbm a capa né!!
      AIIII EU QUEROOOO!!!
      <3

      Excluir
    6. Sério?? Haha. Ele é mt bom mesmo!! Uma hora vc consegue comprar!😉 Eu ainda não comprei o Entre a mente e coraçao... Mas um dia tbm compro. São todos lindos, né?? Beijão!

      Excluir
  3. Oii Gi tdo bem eu ameii a sua resenha estou loca pra ler o livro eu so gostaria de saber se vc pode me dizer quantos capitulos o livro tem bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bem, e com vc? Que bom que gostou! O livro tem 24 capítulos, se vc gostar de ler online, ele está disponível no Wattpad.
      http://www.wattpad.com/82242783-perdido-sem-voc%C3%AA
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá! A Autora disponibilizou no Wattpad! https://www.wattpad.com/story/26775229-perdido-sem-voc%c3%aa

      Excluir