quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Uma recomendação de leitura para o feriadão de Carnaval. Pra aproveitar o feriado que tal ler alguns poemas?

O Caminho Perdido pode ser o conjunto de poemas perfeito pra você. "Um livro de poemas, que são poemas sobre amor, morte e vida. Uma vida em busca do Caminho Perdido."
Só pra ver se vão gostar lá vai um dos poemas:
"-Hipocrisia
Luzes brilham por toda rua.
Mas a alma está apagada e crua
.Tanta dor, tanta calamidade,
Cadê o afeto de verdade?
A morte bate a minha porta ,
Pouco me importa, já estou morta !
A escuridão toma conta ,
Minha cabeça, eu estou tonta!
Rasgo minhas vestes, nua.
Louca de verdade é a lua.
Onde está a realidade?
Hipócrita sociedade.
Não quero essa desigualdade,
Altruísmo, barra falsidade .
Pouco ligo para esta vida,
Tenho algo bem melhor.
Escutem a verdade;
Isso tudo um dia vai virar pó !"

E ai? Gostaram? Se alguém quiser ler é só clicar no link abaixo!
http://fanfiction.com.br/historia/453448/O_Caminho_Perdido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário