domingo, 23 de agosto de 2015

Viagem e Cultura

Olá, pessoal. Primeiramente gostaria de dizer que neste exato momento meu maior desejo é que o dia tivesse umas 30 horas. Depois, é claro gostaria de uma pilha de livros, uma tela para pintar e histórias para escrever. Pois é, para minha infelicidade até meus traços artísticos estão sendo comprometidos, devido à falta de tempo minha inspiração reduziu consideravelmente e está quase limitada às minha aulas de História da Arte e Literatura.
Ah, e tudo isso porque sou pré-vestibulanda!! Ou seja, estudos, pressão psicológica, aula integral mais tarefa e curso a noite... Resumindo, minha vida pessoal é totalmente desinteressante para vocês.
Tudo isso pra comentar sobre minha viagem à São Paulo com minha turma. Sinceramente, a viagem fui muito bacana, apesar de que nem tudo foi como eu gostaria que fosse, mesmo assim valeu a pena.
1) Viajar com pessoas diferentes e conviver com elas em um espaço completamente novo é uma grande experiência.
2) Foi divertido, afinal, meninada dessa idade é super animada.
3) Sai da rotina
4) Foi muito legal ver meus colegas conhecerem outra realidade, porque alguns ainda não conheciam a cidade.
Nosso cronograma foi o seguinte: Fomos para a feira das Profissões da USP, depois ao Zoológico, Shopping, no dia seguinte fomos ao Catavento Cultural e depois embora.
A feira foi bem interessante, só gostaria de fazer duas ressalvas, a parte de Humanas estava muito sem graça e achei certas coisas meio desorganizadas. Quanto ao Campus, achei lindo (ao menos a parte que conhecemos) e a parte de Biológicas e Exatas estava ótima. Se alguém tem interesse de cursar USP eu recomendo, até porque a feira é bem focada na faculdade deles.
Devido à proximidade, aproveitamos para conhecer o Zoológico de São Paulo. Esse eu já conhecia, mas ainda assim é sempre legal ir, rsrs. Tiramos várias fotos, rimos bastante e andamos muito. PS.: Você sabia que o Zoológico de São Paulo é o maior da América Latina?
A noite aproveitamos para passear no Shopping, mas isso não tem nada de mais. O bacana foi o dia seguinte. Eu já conhecia o Catavento e tinha amado, então adorei voltar lá, e dessa vez consegui ver tudo! ( E olha que lá é grande)
Uma pena que tenha sido tão rápido, lá em São Paulo tem tanta coisa pra ver... Mas o que importa mesmo é que valeu a pena. Bom, foi isso pessoal, essa foi minha mais recente experiência, espero que tenha sido produtivo pra vocês. Beijão, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário