quarta-feira, 19 de junho de 2013


Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.
Carlos Drummond 

Se eu fosse contar um a um dos quais sinto saudades, passaria um tempão relembrando e poderia me esquecer de um ou de outro, não menos importante. E como esse não é meu objetivo consagro esse solene momento a todos que conheci e convivi e hoje muitas vezes não vejo ou sequer falo mais, se não falo não é por falta de carinho, mas por falta de palavras, se me escondo não é por repúdio, mas por timidez, se me afasto não é por falta de amor, mas por excesso de zelo... A todos aqueles que tenho saudades, dedico esse momento, dedico cada lembrança, sorriso , brincadeira, abraço, que ficaram pra trás no tempo, mas não na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário