segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tu és a minha alegria


Todas as manhãs, quando eu acordo, olho pela janela e te vejo,
Você é o sol que me ilumina, és meu desejo,
Quando o sol se põe e a calada da noite chega,
Em seus braços sinto o conforto que preciso.
Quando as lágrimas invadem minha face e a dor, o meu peito,
É seu abraço que me faz sorrir e ser feliz

Você é a brisa que me alegra ,
És a lua que me ilumina,
És o calor que me aquece,
És meu príncipe e eu, sua menina.
Você é meu ar, meu motivo de viver ,
de falar e de respirar.
Você é meu Romeu e eu sua Julieta.

Te quero a todo tempo  e a todo momento.
Teus carinhos são meu contentamento.
Junto de ti, me sinto segura,
Em ti confio, me sinto plena e pura.

Em teus olhos vejo a luz da lua.
Quando estou ao teu lado, seu que sou tua.

Aqui me desfaço, partindo um pedaço
Enchendo o espaço, do meu coração,
Para molda-lo a ti...

Giovana de Carvalho Florencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário