segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"O meu maior sonho é…

O meu maior sonho é a Felicidade, de um mundo que seja melhor
Sonhar é pensar em algo difícil, mas não impossível ,sonhar em um mundo melhor em que a felicidade reina e o amor está presente.
O mundo de hoje tem desaprendido a sonhar, ninguém mais sonha, e quem sonha, sonha com coisas supérfluas,coisas materiais como o dinheiro e a beleza.
Quem inventou o dinheiro e a beleza?Fomos nós !Foi o Homem,ao invés de sonhar com a natureza e a felicidade nós a destruímos!
Por isso o meu maior sonho é a felicidade, mas não essa felicidade mundana, que acha que para ser feliz basta uma conta bem gorda e pessoas ao seu redor.
Eu quero ser rodeada, sim !Mas por pessoas das quais eu posso chamar de amigos .Para a felicidade basta bons amigos e um grande coração.Um coração cheio de amor para dar,para quem quiser.Ajudar alguém sem querer algo em troca.
Para ser feliz eu preciso acordar e dizer:
-Como o dia está lindo!
Sorrir para todos mesmo que esteja triste ,sonhar um sonho impossível mais real!
Para eu sonhar ,basta eu esquecer do mundo e fechar meus olhos…
Giovana de Carvalho Florencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário