quarta-feira, 21 de maio de 2014

Procuro um homem...

Procuro um homem,
que saiba ser companheiro,
mas que saiba que não vai
me possuir por inteiro...

Que me respeite como um ser que sou,
e faça de mim sua parceira,
e não sua fiel sombra.

Procuro um homem que goste de amar...
mas que saiba respeitar
aquele dia em que estou
introspectiva, calada,
que saiba que além de sexo,
quero também ser a sua namorada!

Procuro um homem que saiba beber...
mas sem se exceder!

Um homem que aceite meu passado...
minhas glórias, fracassos..
que mesmo quando triste, esteja ao meu lado!

Que queira uma mulher para apreciar,
e não uma criança para manipular.

É essencial a transparência...
não confundir com sub-servência!

Que me permita a dignidade,
de ser eu mesma!

Um homem que entenda
que será importante no meu universo.

Mas que este é muito rico,
e terei também outras preferências!

Um homem que fuja do lugar comum...
mas que entenda que rotina,
embora uma coisa dura,
as vezes é uma necessária disciplina,
para não beirar a loucura!

Que me dê algum conforto...
esta coisa de um amor e uma cabana,
já é um papo morto!

Um homem que não seja alienado,
que não queira me alienar...

E entenda o significado
global, profundo, amplo da palavra AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário