quinta-feira, 7 de maio de 2015

17 anos


A vida é uma dádiva muito grande!

Esse é sempre meu pensamento quando completo mais um ano de vida. Independente das circunstâncias, razões pelas quais estamos aqui e qualquer sentido que tenha a vida, viver é inédito. Procuramos a vida em inúmeros planeta, pode ser que exista. Buscamos entender porque só nós na Terra conseguimos pensar como pensamos. Porque? Não entendemos.
São tantos questionamentos e tantas respostas vagas e nenhuma pode ser provada. Pois bem, nesse dia lembro que tanto faz as provas, os sentidos, os medos, as dificuldades, todos nós passamos por elas. Além de que, apenas o prazer de viver, respirar e sentir já é o bastante. Agradeço a vida por ter me proporcionado essa brilhante experiência, afinal se eu não existisse jamais teria conhecido esse universo maluco. 
Desejo muitos mais anos de vida, não por egoísmo, mas por vontade de viver. Assim como não desejo a morte a ninguém. Até porque, se não sabemos entender a morte, vamos ao menos viver a vida. Uma vida muito maluca, cheia de amor, conhecendo vários mundos(países, livros, realidades...), chorando, sorrindo, mas acima de tudo: Desejo uma vida cheia de esperança, porque no dia em que essa se esvair não haverá mais porque comemorar meus aniversários.
Enfim, eis que eu completo 17 anos! E tudo está só começando nessa roda maluca que chamamos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário