sábado, 28 de novembro de 2015

Transformação nas madeixas

Eu nunca tinha feito nada no cabelo, até agora. Posso dizer que no início fiquei receosa, mas aos poucos a vontade de fazer algo no cabelo foi crescendo. Eu sinto que amadureci esse ano, também porque ano que vem vou pra faculdade e tudo mais, então queria exteriorizar tudo isso. E claro, vi uma tendência que me agradou: morenas iluminadas.
E passaram meses e meses e chegou em Novembro - depois do ENEM- quando achei um ótimo cabeleireiro e me arrisquei. E no final de tudo, o resultado ficou incrível. Estou me sentindo linda e satisfeita com as madeixas, só que galera, tem que cuidar, viu? 
Algumas fotinhos:

                                                                                      Melhor cara,kkk

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário