quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015


Um ano novo chega e junto a ele várias expectativas. Expectativas quanto a área profissional, pessoal... Enfim, em diversas áreas de nossa vidas, todos temos algumas expectativas.
Alguns escrevem no papel e colocam aquilo como meta, devo admitir que fiz isso para 2015. Outros apenas criam expectativas e desejos mentais. E ainda outros insistem em dizer que não tem expectativas, mas lá no fundo tem algo que desejam que aconteça esse ano.
2015 será melhor? Pode ser que sim, pode ser que não. Não vou iludir ninguém.
Devo apenas dizer que metade do seu ano depende de Deus( ou do destino se você não acreditar em Deus, ou da vida se você não acredita em destino...), mas a outra metade depende de você mesmo!
O que eu aprendi em 2014 é que nós podemos fazer escolhas e que ser você mesmo é uma peça chave pra isso. Mas esse texto não é sobre 2014, é sobre 2015!
OK, então como falar de um ano que mal começou? Pois é, não sou vidente, não acredito em astrologia e muito menos tenho bola de cristal, mas tenho fé de que esse ano será ser melhor que o ano passado. Principalmente porque nós vamos ficando mais maduros com o tempo, e portanto mais conscientes das nossas próprias ações.
Desejo paz, alegria, harmonia e maturidade esse ano novo pra você.
Eu poderia ficar aqui desejando muitas outras coisas, mas creio que a maturidade é capaz de nos proporcionar muitos benefícios.
Não sei se você acredita em Deus ou em qualquer outra divindade, mas de qualquer forma lhe desejo muita fé. Afinal sem fé, sem crer no futuro, a vida não faz sentido.
Já vou me despedindo e deixo uma frase final pra reflexão: Fazer seu ano novo consiste em olhar o passado com mais doçura ,vendo as coisas boas e as ruins. Olhar pro futuro e acreditar nele . Mas acima de tudo: viver o presente!
Um abraço apertado em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário