domingo, 29 de março de 2015

Cansaço...

Vida corrida, não? Meio a correria, as dificuldades da vida, medos e anseios, quem nunca se sentiu cansado? Não falo só do cansaço físico, mas do cansaço da alma. Pois é, pessoas nos decepcionam, nós nos decepcionamos, mas mesmo assim não podemos desistir.
Sabe porque? Porque existe a fé, a esperança em dias melhores. E também porque existe amor, e se existe amor...
Então vamos lá, todo diário de uma poetisa precisa de poesia. Um poema pra quem já se sentiu cansado:
"Cansei...
...cansei de ser a perfeição que na sou...
...de chorar por quem por mim nunca chorou...
...de agradar quem nunca me aceitou...
...de ceder sem nem mesmo tentar...
...de tentar ser mil e uma e de mim mesma esquecer...
...de chorar , me preocupar, me irritar,
De lamentar , me magoar e idealizar!
Cansei! Daqui pra frente vivo só o que me faz bem.
Sou eu mesma, em grupo ou com ninguém.
A vida é bem mais, agora eu só queria...
...aproveitar cada segundo e rir mais...
...sonhar menos e viver mais, quero paz...
...me divertir, com consciência de que a vida é mais...
...a vida são as pessoas, a vida é fazer o bem...
...a vida é estar em paz consigo mesmo e com Deus...
...a vida é buscar ser alguém melhor todos os dias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário