segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

How to Get Away with Murder

Ok, eu admito, nunca fui fã de séries, joguem pedras se quiserem. Porém, agora tenho conhecido o universo das séries ( o que as férias não fazem com a gente...) e visto o quão interessante estas podem ser.
1- Podem nos levar a reflexão
2- Criamos afeição pelos personagens
3- Nos tornamos um pouco mais compreensivos com as pessoas ( porque vemos suas várias faces)
4- As séries retratam um pouquinho da realidade
Sei que cada pessoa possui um gosto próprio para séries, algumas preferem as comédias, séries de ação- e de super-heróis, outras de drama. Não tenho nada contra nenhum dessas temáticas, apenas possuo minhas preferências para o drama. Enfim, sem mais lenga-lenga, estou aqui para falar da minha queridinha- How to get away with murder.
As razões pela qual estou in love* com essa série são claras, ela retrata as pessoas como são - nem más nem boas- tem uma dose boa de drama e suspense, contém flashbacks ( que eu amo) e trata sobre direito! Portanto, recomendo ela para vocês ( e ainda está na segunda temporada!). Segue a sinopse:

Sinopse e detalhes de " How To Get Away With Murder"

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


 
Criado por: Peter Nowalk -2014
Produtores: Shonda Rhimes, Betsy Beers, Peter Nowalk
País: EUA 
Gênero: Drama, Suspense
Status: Em produção
Duração: 42 minutos


*Apaixonada, encantada, amando














Nenhum comentário:

Postar um comentário