sábado, 7 de março de 2015

Feliz Dia da Mulher!

Mesmo antecipado, resolvi passar aqui para desejar parabéns a nós mulheres! O dia 8 de março é só mais um dia no ano, um dia com um lembrete:
Mulheres também devem ser valorizadas!
Ainda vemos muita desigualdade de gênero no mundo, mulheres sendo tratadas como se fossem nada. Isso em todo lugar, seja por ganhar menos, por ser subjugada, ser ignorada ou até agredida. Mulheres não são o sexo frágil, frágil é quem acha que é melhor ou pior do que o outro por ser homem ou mulher. Aliás, o respeito à mulher não é obrigação só do homem não, mas de nós mesmas.A mulher é livre, mas tem que se dar o respeito.
Ser mulher devia ser escolher seu próprio caminho, se quer ser dona de casa, se quer estudar, se quer casar cedo, se quer ficar solteira, quantos filhos quer ter ( ou se não quer, a vida é de cada um), com quem casar, o que estudar... Enfim, ser mulher não é ser homem ( Como eu não descobri isso antes? rsrs). Ser mulher consiste em olhar pro seu corpo e aceitar como ele é, delicado e feminino- essa é a nossa natureza,  e mesmo assim poder se sentir bela e poderosa. Afinal, me respondam homens: uma mulher se torna mais bonita quando bem resolvida, não é? 
Beijos mulheres, sejam vocês mesmas. E abraços homens, haha, não se esqueçam de nos valorizar, ok?

"A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso"
Bob Marley

2 comentários:

  1. É isso aí, Gi!!!!
    Nós mulheres merecemos sim, respeito, amor, independência, e acima de tudo: merecemos ser felizes sem ter que dar satisfação a ninguém!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir